Desafios! :) Ler às 19h
Para sempre. Aqui estou.
Amo-te! E sei que também me amas! Podes não ser um homem de muitas palavras, mas estas que disseste, num dos piores momentos da minha vida, disseram tudo! Naquele momento chorei, lágrimas de alegria! Lágrimas que tu lentamente beijaste, a cada lágrima minha um sorriso teu! Lento, radioso, tal como só tu sabes dar! Abraçaste-me e repetiste ‘Para sempre. Aqui estou.’E eu tive a certeza que por muito mau que fosse o momento, tu irias fazer de tudo para o dividir comigo, soube que podia contar contigo. Que me darias a mão e caminharias lado a lado comigo.
Para sempre. Aqui estou. São as palavras que levarei comigo para toda a vida.
Foi há um ano, que ouvi estas palavras pela primeira vez. Um ano que para mim foi horrível, cheio de tratamentos, cheios de dor, cheio de vómitos… Sem cabelo, sem paciência, sem mais nada para te dar porque até um sorriso custa a sair. Mas tu, tu tens força pelos dois!
Cada dia que passei naquela cama, foi um dia que ouvi ‘Para sempre. Aqui estou.’ E tenho que te confessar meu amor, essas palavras foram as que me deram força para suportar cada picadela, cada vómito, cada amontoado de cabelo que vinha na escova. Foram essas palavras que me fizeram lutar a cada manhã.
Apenas posso retribuir com um ‘Amo-te. Para sempre.’ Todos os dias. Porque sei, que para sempre, estarás ali, comigo e para mim!