Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marta Velha - Writer

Marta Velha - Writer

Ler ao fim de semana! :)

14.08.21, Marta Velha

máquina escrever.jpg

Meu amor:
Hoje resolvi colocar por escrito tudo o que há muito te quero dizer. Tudo o que fica entalado na minha garganta sempre que te vejo. Sabes como são as palavras, não sabes? Passeiam na nossa mente, brincam até, voam como se fossem borboletas num dia de primavera! Mas nunca, nunca são ditas no momento exato! Mas hoje ganhei coragem! E hoje vou obrigar todas estas palavras a dançarem no papel, apenas porque necessito de confessar!
Amo-te! Amo-te muito! Tanto que quando te olho o meu coração dispara, quer saltar-me do peito e fugir para junto de ti. Este mesmo coração que é teu mesmo sem tu saberes! Fico com vontade de te abraçar, sentir o calor do teu corpo, sentir o teu odor. Esse odor que me embriaga sempre que estás perto de mim. Esse odor tão teu e que eu reconheceria no meio de uma multidão! Quero que o brilho do teu olhar seja mais forte porque brilha por nós!
Amo-te! Amo-te muito! Tanto que chega a doer! Uma dor que apenas se acalma quando sorris! A tua voz tem o dom de me sossegar, mas mesmo assim não tenho coragem para te confessar tudo. As palavras não me saem da pela boca, mas agora estão aqui expostas à tua mercê! E podes lê-las e entende-las como te aprouver!
Amo-te! Amo-te muito! Tanto que recordo o som da tua gargalhada e o efeito que ela tem em mim. Faz-me arrepiar como se fosse uma música que me toca na alma. Saber que estás feliz deixa-me menos ansiosa. Queria ter coragem para te olhar nos olhos, esses olhos castanhos que são o espelho do ter ser! Um ser que para mim é maravilhoso. Bom! Doce! Ternurento!