Ler às 22h! :)
Escrever…
Foi assim que tentei chegar ao teu coração, escrever os sentimentos que me vão na alma e que quero partilhar contigo! Posso dizer-te que te amo todos os dias, sei que me ouvirás! Mas se o escrever, nem o vento levará estas palavras!
Ficarão para sempre imortalizadas neste papel que um dia ficará amarelecido pelo tempo!
Nem sempre é fácil dizer o que nos vai na alma, mas escrever… Ah escrever parece que exerce um poder sobre nós! Escrevemos… E a esperança é que as palavras te abracem! Me abracem!
Amo-te!
E quando o digo esboço um sorriso e o meu coração aquece! As borboletas fazem cócegas na barriga! Tudo ganha uma nova cor e um novo perfume! Amo-te! E a vontade que tenho é de gritar ao mundo! Bem alto, para que todos me ouçam! O amor faz-nos fazer destas figurinhas, não é?
Seria tão bom que todos pudessem viver um amor como este! Sereno, mas ao mesmo tempo que nos agita por dentro! Amo-te!
Fazes-me sorrir! Sorris-me! E o teu sorriso abraça-me e faz-me rodopiar nos teus braços! As noites ganham outra cor, e as estrelas? Essas dançam comigo, connosco, dançam a dança do amor! A nossa dança! A dança que é só nossa e que a partilhamos tão bem!
Amo-te!
E este amor faz-me suportar os dias mais cinzentos! Onde o cansaço quer tomar conta de mim! E até mesmo nos dias de chuva consigo imaginar o teu sorriso entre as gotas!
Amo-te!
E se é fácil amar-te? É! No primeiro segundo que te vi, tive a certeza que era amor e que duraria uma vida!
Um olhar, um sorriso, e de repente parecíamos um vulcão há muito adormecido que entrou em erupção!
Amo-te!
Imaginei-nos aos dois, daqui a quarenta anos, a lermos todas estas linhas onde resolvi imortalizar o que sinto por ti! A nossa cumplicidade será a mesma! Bastará um sorriso para chegarmos ao coração um do outro!
Partilharemos memórias e palavras escritas!
Amo-te!
E cada frase lida dirá isso mesmo!
E é assim que te quero presentear todos os dias, com um sorriso, com um abraço e a escrever!