Paixão Alucinante :)
Carmen sorriu e agradeceu com um aceno de cabeça. “-E para culminar informo a todas que há um novo colaborador na ‘Sexutility’. Chama-se Guilherme e é paquete. Pa.que.te!!” – Separou as sílabas pausadamente e bem alto. “-Não é escravo pessoal de ninguém. Espero que me tenha feito entender!” – Esticou o dedo e clicou no interruptor do telefone. “-Jôjô diz ao Guilherme para entrar…”
Após uns segundos ouviu-se um ‘Toc toc’ na porta, quando foi dado consentimento entrou na sala um homem.
Todos os olhares se viraram para a porta. Guilherme era alto, bem constituído, pele morena, cabelo castanho claro e olhos com uma cor entre o castanho e o verde. Quando se colocou ao lado de Carmen sorriu e disse um caloroso:
“-Bom dia a todas!!”
O burburinho na sala aumentou de tom deixando Guilherme meio atrapalhado sem saber como reagir. Foi Carmen que tomou a iniciativa dando algumas pancadas na mesa. Pancadas essas que meteram respeito na sala, seguindo-se um grande silêncio.
“-Meninas!! Paquete, lembrem-se disso. Para tirar cópias, para tratar do correio interno. Não é para ir buscar nem cafés nem o almoço de ninguém!! Entendido?? E agora ao trabalho que se faz tarde.”
As mulheres saíram da sala dando uma última olhadela ao novo colega de trabalho. Este encontrava-se ao alto, junto da janela a falar com a directora Carmen.
Do livro 'Paixão Alucinante'
https://www.livrariaatlantico.com/ficcao/paixao-alucinante