Paixão Alucinante :)
Carmen ficou de pé junto à janela a falar com Guilherme.
“-Guilherme tens que ter muito cuidado nas tuas funções. Não sei se é boa ideia seres paquete.” – Carmen cruzou os braços. “-Estas meninas estão muito mal habituadas!”
“-Carmen, faço isto há muitos anos. Acredite que é uma excelente ideia. E para o que quer…será excelente! Depois me dirá, quando vir os resultados. Não há melhor maneira de conhecer os nossos colaboradores do que ‘andar’ entre eles…”
“-Espero que tenhas experiência a trabalhar com muitas mulheres. O único homem nos dois sectores é gay!! E muitas mulheres juntas é pior que um galinheiro!!” – E deu uma gargalhada.
Guilherme também sorriu e deixou-se estar mais algum tempo a acertar pormenores com a sua nova directora.
Quando saíram da sala eram alvo dos olhares dos restantes trabalhadores. Vinham bastante sorridentes. Carmen começou a mostrar as várias divisões ao novo colaborador e notava-se que lhe explicava quais as suas funções. Depois acabou por o apresentar a cada uma das raparigas explicando sucintamente o que faziam na revista.
“-Estas são as gémeas. Lara e Raquel.”
“-Olá!” – Cumprimentou olhando para as duas alternadamente. Demorando mais tempo a olhar para Lara. Que teria aquela mulher de especial que o fazia olhar mais atentamente? “-Têm algumas diferenças!” – E riu-se.
“-Oh. Parecem iguais mas de feitio!! Esquece!! A Raquel é impulsiva e mal-humorada! Sempre! A Lara, típica menina de coro. Amorosa, sorridente, o oposto da mana!” – Carmen falava com orgulho das suas ‘meninas’.
Guilherme tentou esconder um sorriso. As gémeas olhavam para a sua chefe não sabendo muito bem o que dizer ou como reagir. Foi Lara a primeira a tentar escapar-se da situação constrangedora que se começava a gerar.
“-Anh, eu tenho que começar a tratar da ida à escola para entrevistar os meninos.” – Pegou numa pasta e fingiu mexer num estojo para tirar alguma coisa.
Do livro 'Paixão Alucinante'
https://www.livrariaatlantico.com/ficcao/paixao-alucinante