Lara estava em frente ao edifício onde se situava o infantário. Parecia-lhe enorme ou seria ela que se estava a sentir pequena demais? Era um edifício como tantos os outros. Rectangular, de dois pisos e pintado de um azul muito claro. Tinha imensas janelas. Estas tinham pequenas figuras de bonecos pintadas. Noutras podia notar-se cortinas ao xadrez e com alguns bonecos também. Olhava para a porta. Uma porta que parecia separar dois mundos. Abriu a porta lentamente e olhou para a recepção. Do lado direito um guichet com uma placa a dizer ‘secretaria’ do lado esquerdo uma secretária de madeira. Havia um computador, alguns papéis e pouco mais. Respirou fundo e deu alguns passos para entrar no espaço. Cheirava-lhe a alegria. Cheirava-lhe a crianças.
-Olá boa tarde! Chamo-me Lara, venho da ‘Sexutility’. Pretendo falar com a professora Isabel.
-Boa tarde! A professora Isabel avisou-me que viria. Por favor dirija-se ao fundo do corredor é a última porta à direita.
-Obrigada.
Lara dava passos lentos, ouvia risadas e vozes de crianças por todo o lado. Olhava para as paredes. Estavam totalmente cobertas de desenhos e recortes de revistas. Parou em frente a um placar onde estavam pintadas mãos e pés de meninos. Por baixo de cada um havia um nome e idade. Sorriu.