Para recordar XI! :)
Cinco minutos meu amor! Apenas cinco minutos! Às vezes é o tempo necessário para que tudo fique bem!
Aquela discussão parecia um simples nada! Já nem me lembro porque começou, mas de repente estávamos os dois aos berros a fazer acusações sem nexo! Eram só mais cinco minutos meu amor! Saíste pela porta e deixaste-me banhada em lágrimas! A culpa também foi minha, tenho que admitir! Mas eram mais cinco minutos! Depois da discussão se ambos tivéssemos ficado calados uns segundos e se depois tivéssemos dado aquele abraço, aquele abraço silencioso cheio de palavras e de pedidos de desculpa e de perdão. Cinco minutos meu amor! Apenas mais cinco minutos e tudo teria acabado bem!
Estou aqui a olhar para esta janela, a noite está escura e sei que deve estar um frio de rachar, e tu saíste assim, apenas em camisa, desnorteado, sei que as palavras que te disse foram como dardos lançados ao acaso. E se te acontece alguma coisa? Cinco minutos, meu amor! Pára cinco minutos e pensa em nós! Quantos cinco minutos de bons momentos já tivemos?
Abraço-me a mim mesma e uma lágrima mais teimosa teima em banhar-me o rosto. Não sei que mais pensar. Na minha mente correm palavras que te quero dizer. Desculpa! Perdoa-me! Amo-te! Volta! Quero-te! Abraça-me! Sê de novo a primavera na minha vida… Sê a cor que as flores dão! Sê a brisa que me abraça! Sê os raios de sol que me aconchegam! Sê os cheiros que me fazem sorrir! Sê o chilrear dos pássaros que me alegram!
Só mais cinco minutos meu amor, e prometo que tudo será como antes!